Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

A Estojoias está localizada na cidade de Limeira - SP, mais precisamente:

Av. Mal. Arthur da Costa e Silva, 942 – Limeira – SP – Loja 12 - Galeria Folheouro

Contatos:

Loja: (19) 3703-1552 | Fábrica: (19)3441-7806 | Whatsapp: (19) 99211-3054

 

​Email: lojaonline@estojoias.com.br

 

Sobre a empresa:

Situada à cidade de Limeira - SP, a Estojoias atua no ramo de embalagens para joias desde 2003. Possui uma bagagem extensa na criação, confecção e desenvolvimento de estojos, malas, maletas, bandejas, embalagens, porta-joias, porta-relógios e muitos produtos personalizados, visando atender diversos nichos de público que buscam produtos de QUALIDADE.

Nosso compromisso resume-se em oferecer produtos exclusivos e diferenciados.

Andando na contramão da concorrência, estamos sempre inovando, desenvolvendo novas técnicas, criando produtos mais modernos e sempre nos renovando, o que é essencial para o sucesso de uma empresa que visa o bom atendimento e a distribuição de um produto nota dez.

COMPROMISSO

A Estojoias tem como compromisso a criação, desenvolvimento e confecção de produtos com qualidade, acabamento e exclusividade.

COM OS NOSSOS CLIENTES:

O foco da empresa está sempre voltado a atender aos clientes com respeito, transparência, igualdade e honestidade.

COM OS NOSSOS FORNECEDORES:

Uma relação de respeito, amizade e transparência fazem da Estojoias uma empresa querida entre os seus fornecedores. Para nós, uma relação amigável é a base do sucesso.

COM OS NOSSOS COLABORADORES:

Estar sempre plantando a alegria, respeito e igualdade é parte do processo para chegar ao ponto em que estamos hoje. Os nossos colaboradores significam muito para nós. Sem eles, não temos dúvidas, não seríamos nada.

COM OS NOSSOS CONCORRENTES:

O compromisso da Estojoias com os concorrentes resume-se em manter uma relação muito respeituosa e acima de tudo, limpa. Ao contrário do que vemos em nosso mercado atual. A criação e desenvolvimento de produtos é sempre algo muito cobiçado, por isso estamos sempre um passo à frente.

Se você procura produtos de qualidade, aqui é o lugar certo!

Trabalhamos a fundo para que nossos produtos sejam muito bem vistos pelo mercado.

Investimos em matéria-prima de qualidade, não trabalhamos com materiais de segunda linha e temos profissionais especiais trabalhando conosco!